História dos Cadernos personalizados e outros.

História dos cadernos personalizados e outros.
Abri essa página para escrever como comecei alguns trabalhos.


Somente os broches foram encomendados, feitos pela Talita Rubim.



Os cadernos personalizados, foi uma idéia que surgiu em 2007, enquanto eu assistia a novela da Rede Globo "CORAÇÃO DE ESTUDANTE".Como a novela se tratava de muitas coisas relacionadas a estudantes, e eu já trabalhava com artes gráficas, me veio a idéia de fazer um caderno personalizado nesse tema "Eu tenho um coração de estudante", pois na época eu ainda estava no ensino médio.Depois disso, as pessoas me paravam e perguntavam onde havia conseguido o caderno, e quando eu dizia "Foi eu que fiz, eu faço esses trabalhos", daí veio o sucesso de muitas encomendas de cadernos assim.Vocês podem verificar que pra cada pessoa eu crio montagens e efeitos diferentes, nenhum deles é igual ou copiado.Enfim, é isso, a história desses cadernos.Agradeço a todos que me apoiam e a todos que já encomendaram.

A blusa personalizada "CORAÇÃO DE ESTUDANTE" também pintei à mão, foi feito para comemorar o DIA DO ESTUDANTE em 2008 ! Daí também vieram outras, como da VIAÇÃO LEOPOLDINENSE, CARAS & BOCAS e COPA DO MUNDO 2010.Você pode verificar em "BLUSAS PINTADAS À MÃO" no menu acima.

Clique no menu acima "CADERNOS PERSONALIZADOS 1 e 2" e veja modelos que já foram feitos por encomenda.

Assista a abertura que me fez criar "essas loucuras"

Um comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...