Peça FLOR - Inspirado na Obra de Jorge Amado

FLOR - Inspirado na obra de Jorge Amado

Confira abaixo um pouco desse sucesso e como participei deste trabalho (projetos gráficos, tratamento de fotografia, edições):



Reconhecimento em São Paulo (da participação de todos, inclusive os atores, com todas assinaturas, de cada um) - Governo de São Paulo - com minha assinatura digitalizada, tudo correto, como designer de cartaz da peça. Missão cumprida!

Após a morte repentina do boêmio Vadinho, que acontecera em pleno carnaval de rua de São Paulo, a vida de seu marido, o blogueiro de culinária Floriano, perde o sentido e se torna monótona. Toda essa situação muda após a chegada de Gabriela: uma prostituta fugida de Santana do Agreste, que se muda à força para a casa de Floriano, dizendo-se grávida de seu falecido marido. 
Para completar, Flor passa a receber visitas constantes do espírito de Vadinho: algo que o deixa completamente perdido entre a realidade e o imaginável. Utilizando-se de diferentes recursos cênicos, a peça reinventa – de forma atual e bem  humorada – o clássico de Jorge Amado, trazendo aos dias de hoje os conflitos de três de seus grandes personagens (Valdomiro, Dona Flor e Gabriela), ambos criados no século XX. Os laços de afeto e as referências afro-religiosas trabalhados originalmente pelo autor, se estabelecem na adaptação. Mas pautas discutidas na sociedade atual também são trazidas à tona; como a discussão sobre a Ideologia de Gêneros, o Feminismo e a aceitação de diferentes Formas de Amor.
FLOR! & seus dois amores celebram o amor e reforçam uma mensagem de  Liberdade e Aceitação.

Trabalhos de arte e gráficos para a peça:



Marcadores de livros.


Informativo sobre a peça e seus produtores e atores.


Arte alternativa 01


Arte alternativa 02


Arte definitiva - planos de fundo, fotos, fontes.

Algumas das fotos (ainda sem tratamento e recorte para os cartazes)





Os meninos já com a arte impressa (Cartaz ao fundo)




Fotos durante a peça:







E abaixo, um pouco do público que foi conferir a peça (com a arte impressa ao fundo):







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...