Foto-montagens Novelas e programas de televisão !

Montagens e edições em temas de novelas e programas de televisão, filmes !

Trabalhos realizados em temas de novelas, nomes em estilos das logomarcas das novelas da TV Globo e outros.

São trabalhos apenas de demonstração, não ferindo os direitos autorais de cada emissora ou atriz/ator usado em cada edição. - Logomarcas da TV Globo, SBT, Nickelodeon são de direitos autorais das respectivas emissoras, assim como fotos de atrizes, atores.


Edição especial para entrar no clima de fim de ano, Natal 2014 ! Edição Harry Potter  #HarryPotter #Cosplay #Christmas #2014


Cosplay, Harry Potter - Leopoldina - MG - Edição de fotografias


Cosplay, Harry Potter - Leopoldina - MG - Edição de fotografias


Cosplay, Harry Potter - Leopoldina - MG - Edição de fotografias


Cosplay, Harry Potter - Leopoldina - MG - Edição de fotografias



Vestido de Harry Potter, Cosplay. Logo da Warner Bros personalizado em Corel ! 


Ao estilo do poster de Harry Potter ! Brincando com as edições !


Me dá um CH ! Chiquititas 2000


No clima das discotecas de Boogie Oogie ! Cenário montado no PS !


No estilo de Boogie Oogie, comemorando aniversário !


Arte Corujão da Globo 2014 !


Edição com Giovana Grigio, montagem de cenário, PS. Em HD.


Se seu coração tem buraquinhos ! Coração com buraquinhos, Clipe das Chiquititas, com montagem de cenário todo no PS. Sem chuva artificial.



Se seu coração tem buraquinhos ! Coração com Buraquinhos, Clipe das Chiquititas, com montagem de cenário todo no PS. Com chuva artificial.


Cobras e Lagartos !


Vale a pena ver de novo versão 2014


Bom, recentemente cortei meu cabelo e deixei curto arrepiado como há 6 anos atrás... então, vai aí uma reedição para entrar no clima ueheueh de volta ao novo ! #OClone



Logo da Globo feito em Corel Draw ! Com finalizações no PS.


Dia desses assistindo novamente O Clone, estou publicando novamente uma de minhas edições favoritas: Jade e Lucas em desenho! Abaixo, você vê outras, com fotos minhas e amigas.


A Culpa é do John Green! 


A Viagem está de volta dia 14 de julho, no canal VIVA. Merece uma homenagem né, aliás, grande super produção da TV Globo, linda história e interpretação! No desenho, "Alexandre no núcleo Nosso Lar."


Disponibilizando a fonte personalizada para letreiro 'Chiquititas', já que muitos perguntam onde consegui. Ela foi modelada. Não estou disponibilizando em arquivo TRUE TYPE para instalação, mas o alfabeto em PNG para personalizarem à sua maneira. Breve coloco em extensão TTF para instalação. Lembrando que, para chegar no resultado final, é preciso editá-la, com preenchimento gradiente e outros, em PS ou COREL. O link para download é: http://www.mediafire.com/download/483efwzpuxm9320/font_chiquititas_welington-carvalho.rar


Inspirada na abertura de Em Família, uma edição com a minha família !


Eu faço caras e bocas,com que roupa eu me dou bem, eu sei que caras e bocas, me levam pra Roma também...♫

Obra de arte da Dafne! hehehehehe - Usei uma pintura digital minha que eu mesmo fiz, pode ser visto outras na página de desenhos! Veja outras edições abaixo!


Sugar, ah honey, honey
You are my candy girl
And you've got me wanting you...♫ - Montagem 1

Ao estilo "arcade" da abertura de Despedida de Solteiro, de 1992 ! Montei todo o cenário no PS, pra ficar igual ! Quem lembra ? Confira abertura original:
http://www.youtube.com/watch?v=8mOjpwVfzAE


Sugar, ah honey, honey
You are my candy girl
And you've got me wanting you...♫ - Montagem 2

Ao estilo "arcade" da abertura de Despedida de Solteiro, de 1992 ! Montei todo o cenário no PS, pra ficar igual ! Quem lembra ? Confira abertura original:

http://www.youtube.com/watch?v=8mOjpwVfzAE


Escrito nas Estrelas - outra versão feita anteriormente está logo abaixo !


Embarque nesse Carrossel, onde o mundo faz de conta que a Terra é quase o céu ! - Marcou infância de muitos, inclusive a minha...Antes de ir pra aula, minha mãe me dando o almoço e assistia comigo... Fiz ao estilo da abertura de 1989 !


Ao estilo da abertura do Big Brother Brasil 2013/2014 - Confira outros abaixo !


Ao estilo da abertura de Senhora do Destino - TV Globo - Versão antiga mais abaixo !


Versão 2013 de Cama de Gato, de 2009, com fotos novas - abaixo, tem a versão antiga quando eu era mais novo !


Ao estilo da abertura de O Cravo e a Rosa


Logomarca ao estilo da abertura da Sessão da tarde 2013


O que que tem na sopa do neném ? Não podia faltar uma edição do Pânico na Band ! 

Edição com Giovana Grigio - Montagens - Abaixo você vê edição com Giovana Grigio, montagem da logomarca de Chiquititas em nome personalizado! A quem anda me escrevendo e deixando mensagens abaixo, respondo também via facebook, a fonte é toda trabalhada, e não pronta! Disponibilizei nessa página mesmo o download do alfabeto para que você mesmo faça suas edições, deixando assim seu nome parecido com o o logo da novela !



Me dá um CH - Quem se lembra do clipe ? Fiz uma edição para relembrar, com fotos minhas, montagem de cenário, em HD - PS !



Com a Giovana Grigio em desenho também ! #Chiquititas #Edição #Caricaturas #ProduçõesWelingtonCarvalho


Agora sim, modelagem ao estilo da abertura Chiquitas 2013 - Fonte Chiquititas 2013 - A outra fonte abaixo, junto com Giovana Grigio e outras, é ChiquiFont, das Chiquititas de 1997 ! 


Coração com buraquinhos, quem lembra ? 16 anos atrás iniciava originalmente Chiquititas! Em homenagem, uma edição, montagem de cenário, no capricho !


Edição e montagem em alta definição, com Giovana Grigio - Chiquititas ! - Tudo se transforma com a magia, e vem a vontade de dançar...



Ao estilo em desenho, com a Giovana Grigio, a Mili de Chiquititas - O título também personalizado ao estilo da logomarca da novela 


Montagem e edição em alta definição, com Welington Carvalho e Ariana Grande, no clima do KCA - Kids Choice Awards !


Montagem e edição ao estilo da abertura de Malhação 2004 ! Com Welington Carvalho.


Montagem e edição ao estilo da abertura de Malhação 2009 ! Com Welington Carvalho e Ariana Grande, da série SAM & CAT, da Nickelodeon !


Ao estilo da abertura de Carrossel, SBT 2013.


Ao estilo da abertura de Chiquititas, SBT 2013.


Logomarca ao estilo do canal Nickelodeon HD !

Logomarca ao estilo do programa de tv, iCarly, da Nickelodeon HD !


Ao estilo de iCarly, logomarca e edição, montagem. #iCarly #iWelington #Nickelodeon #Nickelodeon HD


Ao estilo do título de Big Brother Brasil, da Rede Globo.


Ao estilo do título de O Profeta, que está de volta dia 25/02/2013 em Vale a Pena Ver de Novo.


Confira nessa página montagens em temas de novelas e programas globais e outras emissoras !


Ao estilo do título de Globo Rural.


Ao estilo do título de abertura do Programa do Jô.


Montagem ao estilo do título da abertura de Salve Jorge.


Ao estilo do título de Globo Repórter



Ao estilo da abertura de Malhação 2008 - assista a abertura que fiz: http://www.youtube.com/watch?v=Gu8sflUbPYk



Ao estilo da TV Globinho.


Ao estilo do título Fantástico.


Ao estilo do Esporte Espetacular.



Caras e bocas, novela das 19h da tv globo ! Estilo à logomarca da novela. Outras montagens abaixo em relação à mesma. Confiram a blusa que pintei à mão em 2009, com a exibição original da novela, que estará de volta dia 13/01 - https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1892998571721&set=a.1773277178761.2086620.1444238942&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-frc1%2F277727_1892998571721_6975916_o.jpg&smallsrc=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-ash2%2F285512_1892998571721_6975916_n.jpg&size=800%2C600


Ao estilo do título da abertura de Guerra dos Sexos.


Ao estilo de Corujão.


Ao estilo de Temperatura Máxima.


Ao estilo da abertura de Sessão da Tarde.


Título de nome, ao estilo de A VIAGEM.


Título de nome, ao estilo de AVENIDA BRASIL.



Ao estilo final de cada capítulo de Avenida Brasil.


Título de nome, ao estilo de AVENIDA BRASIL [2]


Título de nome, ao estilo de BOM DIA MG.Assista a vinheta que fiz ao estilo do Bom dia MG - http://www.youtube.com/watch?v=vTdPBzkoqRY


Título de nome, ao estilo de CORAÇÃO DE ESTUDANTE.


Título de nome, ao estilo de FINA ESTAMPA.


Título de nome, ao estilo de MULHERES DE AREIA.


Título de nome, ao estilo de VALE A PENA VER DE NOVO.


Ao estilo de Chocolate com pimenta.


Areia "artificial" montada, edição, montagem, parecendo que ela está realmente jogando a areia pro alto.E a modelagem do nome dela.Ao  estilo da abertura de Mulheres de Areia.


Ao estilo da abertura de Vídeo Show.


Ao estilo do título de SINHÁ MOÇA.


Ao estilo do logotipo Celebridade.


Ao estilo do título de O CLONE.


O Clone - eu e Janaina Bonin.


Como uma onda - eu e Anna Paula.


Ao estilo de AS CARIOCAS - As Leopoldinenses - Joyce, Alice, Priscila, Janaina.


Montagem ao estilo de O Clone.


Bastidores.


Montagem ao estilo de O Clone - eu e Janaina.

Montagem ao estilo de O Clone. Eu mais novo, eu mais velho.

Tititi - estilo da abertura

Tititi - Estilo da abertura.

Ao estilo Malhação ID, agora nós 3 - Eu @welingtonsc - PriscilaBarker - @priscilabarker - Andreza Alves @dezadezinha16

Ao estilo Malhação ID - Pra Priscila Lima - @priscilabarker

Ao estilo Malhação ID - Pra Andreza Alves @dezadezinha16

Ao estilo Malhação ID [2] - Minha foto principal + fundo com silhuetas da Andreza Alves @dezadezinha16 e minhas também!

Ao estilo da abertura de Escrito nas Estrelas

Ao estilo da abertura de Alma Gêmea. - eu e Karina Carvalho.

Ao estilo 3D de abertura de A Viagem.

Izabella de Oliveira - Belíssima.

Ao estilo da abertura de "Cabocla" - Caboclo.

Ao estilo da abertura de Cama de Gato.

Ao estilo de Caras & Bocas.

Ao estilo da abertura de Coração de Estudante.Esse modelo foi o mais demorado a fazer. 

Eu e Dalila Carvalho - Coração de Estudante.

Eu e Ruth Flores - Coração de Estudante.

Eu e Janaína Rocha - Coração de Estudante.

Montagem tema de Coração de Estudante.

Eu e Karina Carvalho - Ao estilo de Ciranda de Pedra.

Eu - Ao estilo do título da abertura de 'A Favorita', da TV Globo.

A Festa é sua - ao estilo da vinheta da Globo em 2009.

A Festa é sua - ao estilo da vinheta da Globo em 2009.

Jones, eu e Rodolfo - ao estilo da abertura de Malhação em 2008.

Tays, Carol Rhanna, Dalila e eu - ao estilo da abertura de Malhação em 2008.

Mulheres Apaixonadas.

Ao estilo de Os Mutantes da Rede Record - EU x EU

Ao estilo da abertura de O Fim do Mundo.

Eu - O Rei do Gado.

Eu - Paraíso.

Eu e Anna Paula - Montagem com o tema da novela O profeta.

Lucieni (destaque) - eu e amigos no plano de fundo - Ao estilo da abertura de Senhora do destino.

Eu - Ao estilo da abertura Sete pecados.

Nathiane Carmo - Viver a vida.

43 comentários:

  1. Oi! Adorei suas montagens, é uma mais criativa que a outra, haha. Adorei as de O Clone, mas as melhores mesmo foram as de Ti Ti Ti. Você está de parabéns, tem que ter muito talento e muita paciência pra fazer um trabalho tão bem feito. :) Vou estar passando por aqui sempre que puder, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado!Estarei sempre ligado no seu blog também, conferindo as curiosidades de O Clone, que é um espetáculo de novela.Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI Welington, como sempre né, seu trabalho é maravilhoso. PARABÉNS ! beijinhos, Janaína Rocha

    ResponderExcluir
  4. adorei mas qual é a fonte do "SALVE JORGE" muito massa suas montagens só falto a da malhação e rebelde

    ResponderExcluir
  5. Olá, o nome da fonte que usei pra ficar parecido se chama "Matura MT Script".Muito obrigado pelo elogio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como vc faz quele contorno cinza e vermelho que deixa parecido?

      Excluir
    2. Tudo no programa CorelDraw, e com uns retoques finais no Photoshop !

      Excluir
  6. SEM QUERER DESVENDAR SEUS SEGREDOS E SER MUITO ENCHERIDO,QUAL É O PROGRAMA UTILIZADO PARA FAZER ESTAS MONTAGENS SUPER CRIATIVAS E LEGAIS COMO AS SUAS?

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos elogios.Os programas que uso são Adobe Photoshop e o Corel Draw.É só soltar a imaginação! Abraços

    ResponderExcluir
  8. mas tem que estala pra poder fazer a fonte..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, instala as fontes primeiro.Mas algumas é preciso "modelar" para ficar igual, no CorelDraw se faz os ajustes até ficar parecido! Abraços.

      Excluir
  9. Ola Welington, Muito legal seu trabalho. Estou a procura da fonte do BBB, poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado ! A fonte é "Trebuchet MS" ! Abraços.

      Excluir
  10. Oi Welington Gostei muito do seu trabalho !!!!! Qual a fonte que você utilizou para fazer o de CHIQUITITAS ?????? Poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite. Obrigado! O nome da fonte é "ChiquiFont" ! Abraços.

      Excluir
  11. Oi Welington seu trabalho é espetacular . Sera que você pode postar o alfabeto de A à Z com as letras de chiquititas como esta na primeira e segunda foto , mas com o fundo branco !!!! Obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado. Então, o nome da fonte é "ChiquiFont", você pode baixar e personalizá-la.Mas se mesmo assim queira que eu monte o alfabeto, envie-me seu e-mail. Saiba que ela tem 2 estilos: do jeito que você viu acima e com bonequinhos, assim como na primeira versão da novela.Abraços.

      Excluir
  12. Então,Welington . Se você puder fazer , eu gostaria que fizesse o alfabeto com o fundo branco . Você pode mandar pelo meu e-mail : fernandobrito2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Com a versão da novela 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi enviado para o seu e-mail ! Obrigado, e desculpe a demora.

      Excluir
  14. Qual é a de Carrossel é Muito linda .. Gostei do seu Trabalho ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, irei olhar nos arquivos e passarei a você. Obrigado pelo elogio.

      Excluir
  15. Olá poderia me enformar a fonte das chiquititas 2013 e do carrosel?Desde já Obrigado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fonte de chiquititas 2013 eu mesmo modelei para chegar no estilo, usei uma outra e fui modelando.Vou passar para você o nome original em breve. Abraços.

      Excluir
  16. Qual é a fonte de coração de estudante? Muito bom seu trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio. Coração de Estudante não é bem uma fonte, mas minha própria letra, usando um pen tablet para modelar a fonte, entende ? Abraços.

      Excluir
  17. Poderia me mandar o alfabeto de A a Z com a fonte da novela Chiquititas 2013 para o e-mail equipechiquititas@hotmail.com ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como citei acima, a fonte de chiquititas 2013 eu mesmo modelei para chegar no estilo, usei uma outra e fui modelando.Vou passar para você o nome original em breve. Abraços.

      Excluir
  18. Você faz encomendas? é por que estou precisando muito de uma logo pro meu blog e um banner de parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie um e-mail com detalhes para welingtonsilvacarvalho@hotmail.com

      Excluir
  19. faltou você fazer a montagem de rebelde mexicano kkk aí você seria um dos alunos do elite way school kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa sua idéia ! Mas geralmente vem idéias dos temas da própria novela no qual assisto rsrs !
      Mas valeu a idéia, vou tentar. Abraços.

      Excluir
  20. hey gatinho welington...suas montagens são iradas...vc tá querendo virar ator de novela? vc deve gostar muito dessa atriz que faz o papel da mili chiquititas,olhando assim parece que vc é apaixonado por essa atriz...faz montagem do rbd com uma das integrantes a Roberta(Dulce Maria),Mia(Anahí) ou a Lupita(Maitê),mas acho que vc combina mais com a Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, muito obrigado pelo elogio! Gatinho ? Será ? rsrrsrs
      Virar ator não, mas quero trabalhar com esse tipo de arte, criação, em alguma emissora. A Roberta é linda mesmo, não acompanho RBD, mas irei fazer o que disse! Breve posto aqui nessa página! Obrigado pela visita, volte sempre.

      Excluir
  21. como fazer as letras das chiquititas? fale comigo no hotmail caio.daczkowski@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caio, enviei uma mensagem para você! Abraços, volte sempre!

      Excluir
  22. amei ficol muito legal vç tem muitooo talento parabens

    ResponderExcluir
  23. Nossa como consegue usar as letras assim,super genial vc.......

    ResponderExcluir
  24. Olá Welington será que poderia me passar a fonte da chiquititas 2013 por favor, paivataiane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá, obrigado pelos elogios! Denilson, disponibilizei o alfabeto dessa fonte modelada nessa página mesmo. Faça o download. Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Olá, obrigado pelos elogios! Denilson, disponibilizei o alfabeto dessa fonte modelada nessa página mesmo. Faça o download. Abraços.

    ResponderExcluir
  27. cara ce é muito bom, divia trabalhar pra empresas fazendo logomarcas

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...